Palestra de Imposto de Renda mostra sucesso do Conecta CROSP em Santos
imagem do post

Na última quarta-feira (19/04) na Sede da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista (ACDBS), reconhecida como a Casa da Odontologia da Baixada Santista, aconteceu uma palestra sobre Imposto de Renda e Educação Financeira na Odontologia, ministrada pelo contador e perito judicial contábil, Fernando Costa, dentro do Projeto Conecta CROSP, realizado e idealizado pelo Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP).

Presidente do CROSP e Ex-Presidente por três mandatos da ACDBS, Dr. Braz Antunes Mattos Neto (Foto abaixo), esteve presente e convidou todos os presentes para os próximos eventos que estão por vir. “Esse será o primeiro de muitos eventos que traremos dentro do Programa Conecta CROSP com muita informação e conhecimento para a Odontologia da Região”, explicou.

Presentando a Diretoria da ACDBS, o 1º Vice-Presidente da Entidade, Dr. José Mario de Mattos Baldo, enalteceu a importância do evento: " O Conecta CROSP é uma ferramenta que agrega valor e conhecimento ao Cirurgião Dentista, seja ele associado ou não, podendo desta forma atrair cada vez mais profissionais para a Casa do Cirurgião Dentista, que é a ACDBS".

Delegado do CROSP em Santos, Dr. Victor Perez Teixeira, falou da importância do Conecta CROSP: "Eventos como este são importantes pra aproximar o Conselho Regional de Odontologia da nossa região, trazendo assuntos relevantes para toda Classe Odontológica".

Confira abaixo as imagens do evento

Diretor Regional de Santos do CROSP e Tesoureiro da ACDBS, Dr. Edilson Mendonça de Brito explicou como funciona o Conecta CROSP. “A ideia é trazer palestras que agreguem valor aos Cirurgiões Dentistas e que não sejam de Odontologia, mas de temas correlatos que todo profissional deve conhecer. Começamos pelo Imposto de Renda pois estamos na época da prestação de contas com o governo”.

Palestrante do dia, Fernando Costa agradeceu os Cirurgiões Dentistas presentes. “Estou correndo todo o Estado com essa palestra e tenho que enaltecer o público aqui de Santos que interagiu bastante e agregou com perguntas pertinentes e desafiadoras”.

O que é o Conecta CROSP?
Projeto idealizado pelo CROSP que percorrerá o Estado de São Paulo com muita informação de qualidade tanto para os profissionais da Odontologia quanto para estudantes da área e demais interessados. A iniciativa de longa duração será conduzida por profissionais capacitados com a finalidade de promover o aperfeiçoamento profissional da classe odontológica a partir de temáticas de interesse da categoria. 

As palestras, que fogem do âmbito técnico da Odontologia, serão levadas para os quatro cantos do Estado. Temas relacionados aos fatos auxiliares da Odontologia, como Imposto de Renda, empreendedorismo na Odontologia, educação financeira e muitos outros serão apresentados.