Barraca de Praia da ACDBS é palco da final do Torneio Santa Cecília de Tamboréu de 2023 neste domingo (20/08)
imagem do post

A Barraca de Praia da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista (ACDBS) se tornou um dos pontos mais badalados dos Esportes de Praia da Cidade de Santos. Temos aulas e competições de Beach Tennis e Tamboréu sempre acontecendo em nossas redes com o desfile dos melhores atletas dessas modalidades. Prova disso é que neste domingo (20/08), a partir das 8 horas, acontece as finais do Campeonato de Tamboréu da Santa Cecília FM de 2023 nas quadras da ACDBS. Em caso de chuva ou mau tempo, as finais serão transferidas para outra data.

Organizado pela Associação Nacional de Tamboréu (ANT), o Campeonato de Tamboréu Santa Cecília FM reuniu 120 atletas divididos em 55 duplas ou trios que disputaram em cinco categorias: A, B, C, D e mista. Neste domingo (20/08/23), acontecem as finais e serão na Barraca da ACDBS.

Veja fotos da equipe de Tamboréu da ACDBS

O Presidente da ANT, Arthur Antunes, agradeceu a ACDBS pela cessão dos espaços da Barraca de Praia para as finais. “O Torneio Santa Cecília FM de Tamboréu é muito tradicional e retomamos esse ano após a pandemia com grande adesão de atletas. Agradecemos a Diretoria da ACDBS pela parceria sempre presente com a ANT e que nos possibilita uma excelente estrutura para realizarmos as finais”.

Secretário-Geral da ACDBS, Dr. Gilberto Ferreira Motta, disse que é intenção da ACDBS divulgar sua marca com os esportes genuinamente de praia como o Tamboréu. “Formamos uma equipe de Tamboréu nesse ano com grandes resultados já obtidos em tradicionais torneios”.

Presidente da ACDBS, Dr. Osvaldo Sérvulo da Cunha, disse que é um orgulho para a ACDBS receber as finais desta tradicional competição. “A história da ACDBS nos esportes remete a praia, ao Surfe Odonto, ao Beach Tennis e ao Tamboréu. Estamos honrados em receber as finais do Torneio Santa Cecilia FM de Tamboréu. Com certeza, será um sucesso”.